Criei meu blog na quarta e, por algum motivo que não sei, ele sumiu durante o problema do Blogger.
Meu primeiro post havia sido sobre o motivo pelo qual decidi criar o blog (my first time!).
Bom, sou uma jovem no início da carreira e acredito que será uma experiência interessante compartilhar os desafios e conquistas que aparecerem ao longo da minha trajetória. Mais legal ainda será ouvir de leitores as suas impressões e experiências. (É, espero ter leitores...rs)
Acredito que compartilhar conhecimentos é o melhor jeito de crescer... portanto, vou postar dicas e contar acontecimentos.
Estamos aqui para experimentar a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário